Watch Dogs, o futuro amor de todo stalker

Imagine um mundo como o nosso, com pessoas como as nossas, com a mesma tecnologia que a nossa, com celulares, carros, computadores,(enfim tudo igual), e com pessoas paranoicas pensando que são observadas e controladas por uma grande corporação ou pelo governo(mais fiel a nossa realidade que isso não pode existir). Bom agora adicione a tudo isso uma tecnologia que pode hackear quase ou absolutamente tudo em sua volta, um vigilante em uma grande cidade como Chicago tentando fazer justiça com essa tecnologia. Se você já ouviu falar sobre Watch Dogs(o que não é difícil) acertou em cheio.

Watch-Dogs-Wallpaper-HD

Watch Dogs é uma das grandes apostas para a nova geração de consoles, e para 2014 da Ubisoft, a produtora de grandes sucessos como Assassins Creed, Rayman, Splinter Cell, Far Cry, Prince of Persia, entre outros. Agora transporta você para esse mundo paranoico que a gente vive através da possiblidade de controlar boa parte da tecnologia a sua volta por um smartphone, além de um mundo aberto de grandes proporções, e gráficos que prometem pela perfeição de detalhes.

Nesse jogo privacidade não vai existir para ninguém, afinal você pode controlar câmeras, celulares pessoais, sistemas de segurança, e todas essas paradinhas que a gente vive cercado e quase não se imagina vivendo sem elas, um verdadeiro jogo feito para stalkers. Você pode descobrir quase tudo sobre quem você vai hackear, como ficha criminal, musicas favoritas, e alguns detalhes sórdidos da vida dessa pobre pessoa, ou simplesmente vigiar casais em seus apartamentos ou casas pelas câmeras das ruas.

A movimentação é uma mistura de Assassin Creed e Splinter Cell, o que já promete muito. Vamos esperar o lançamento para avaliar melhor esse jogo.

O lançamento do jogo era esperado para novembro de 2013, mas foi adiado pela produtora para refinar mais o jogo para o inicio de 2014.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s