Cara, Legal.

Por Stefan Fagury

Em uma conversa sobre filmes que marcaram a minha infância, alguns vieram em mente, de aventura a drama, mas quando fui falar de comédia, não tive dúvidas sobre minha resposta, “ ’Cara, Cadê o Meu Carro?’ ta aí um filme de  comédia sensacional”

3KoZiWlgvmeDYiLk9oOMpEvZThb

Com uma produção simples barata, Danny Leiner dirige “Dude, Where’s my car?” filme lançado em 2001 Conta a história de Jesse (Ashton Kutcher) e Chester (Seann William Scott, vulgo Steve Stifler ) 2 jovens que após uma festa regada a muita bebida, acordam sem se lembrarem de nada da noite anterior apenas que é aniversário de namoradas, as gêmeas Wanda e Wilma. Para agradar as namoradas eles compraram presentes que deixaram no carro, mas “cara, cadê o meu carro?” Pois é, a noite foi tão alucinante que eles não lembram nem onde estacionaram o possante. Jesse e Chester vão atrás de informações sobre o paradeiro do carro e dos presentes e descobrem que a noite foi muito mais esquisita e improvável do que eles imaginavam, com direito a extras terrestres sensuais em busca Transfuncionador Continuo.

5fbe055b5c45f0af45a758b25e8d0a8b

Com certeza esse filme tem cenas épicas e marcantes, aqui vão algumas curiosidades sobre essas cenas.
O diálogo – “Cara,cadê o meu carro?” “cadê o seu carro cara” foi retirada do filme  O Grande Lebowski (1999).

Outra curiosidade é , no final do filme, assim que acabam os créditos se ouve uma voz falando “And Then?” o que é uma referência a uma das cenas mais engraçadas do filme, mas também poderia ser uma gancho para um possível segundo filme que não foi desenvolvido até o momento. O filme “Seriously Dude, where’s My Car?” “Sério cara, cadê o meu carro?”  no português, seria uma continuação do primeiro.

cara_cade_meu_carro_2000_img_1

O que poucos sabem é que Ashton Kutcher, ao ler o roteiro, achou a proposta estúpida demais e quase recusou atuar no filme, mas quando chegou na cena das tatuagens, mudou a ideia por ter achado a cena engraçada demais.

kinopoisk.ru

Sim aparentemente é um filme sem pé e nem cabeça mas dá para se divertir e rir bastante com ele

Aqui vai um vídeo do trailer desse filme.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s