O que esperar de Thor: O Mundo Sombrio?

É com enorme prazer que hoje a Coluna de Quinta vai falar sobre ele, o deus nórdico mais gato querido dos quadrinhos: Thor!

thor1

Como todos sabem, o filme novo do Thor está chegando e promete ser sucesso! Pelo menos é o que muita gente está esperando devido ao primeiro filme não ter sido assim lá grande coisa.

A história começa enquanto Thor está lutando para restaurar a ordem no cosmo após os últimos acontecimentos. A antiga raça de Elfos Negros, liderada pelo sombrio Malekith, retorna para levar o universo para as trevas.

Malekith é um inimigo que Asgard ou Odin, que está ausente, não podem combater, ele antecede o universo, pode andar no mundo dos vivos e dos mortos e possui a Caixa dos Antigos Invernos. Isso força Thor a fazer uma aliança com Loki, que está preso e é o único que tem acesso ao Mundo das Trevas, o lado negro da Força de Asgard, onde formam um exército contra os Elfos Negros.

Dentro dessa história principal há vários outros conflitos, como Jane Foster estar possuída por um espírito maligno ligado aos Elfos Negros ou a conturbada trégua de Thor com Loki.

Também há a confusão de Jane ao visitar Asgard e notar as diferenças entre os mundos do casal, que pode estar ameaçado por mim pela guerreira asgardiana Sif.

Thor: O Mundo Sombrio será um filme que vai além do mundo dos Super Herois, pois pretende explorar também o universo familiar e os conflitos pessoais dos personagens.

Dirigido por Alan Taylor, um cara que tem apenas episódios de Game Of Thrones, Mad Men e Família Soprano no currículo, o segundo filme do nosso Deus do Trovão, que estreia dia 08 de Novembro aqui no Brasil, tem tudo para superar o primeiro!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s