Os Pirata, não espera, Assassinos!

Por Ocusteleta

Para você que já viajou pelas terras medievais na terceira guerra santa ao lado de Altair Ibn La Ahad, andou pela Itália renascentista do garanhão italiano Ezio Auditore, e “acendeu” as tochas da revolução americana com o índio Ratonhnhaké:ton/Connor Kenway se prepare-se que vem aí mais um Assassin’s Creed para você ainda no final deste ano. Mas isso você já sabia.

Anyway, depois de Assassin´s Creed 3 e seu personagem que não era assim tão carismático quanto os outros, a Ubisoft resolveu apelar para a pirataria. Não eles não estão contrabandeando nada e nem vendendo jogos baratos na feira perto da sua casa, eles resolveram apelar para a era de ouro dos clássicos e, por que não lendários, piratas.

O assassino da vez é Edward Kenway, pirata, malandro, assassino e avô de Connor. Edward era um oficial da marinha inglesa antes de entrar na vida de pirata. Sua ligação com a irmandade por enquanto não foi muito divulgada, mas nós esperamos algo bem feito em relação a construção e ambientação histórica desenvolvida pela Ubisoft. Algumas figuras históricas da época prometem aparecer nesse jogo, assim como em todo jogo da série, e uma dessas personalidades que já marca presença no primeiro trailer é o famoso pirata Barba Negra, que dá a sua visão de pirata sobre o nosso herói. Outras personalidades da pirataria que estão prometidos para o jogo são: Charles Vane, Calico Jack, Anne Bonny e Ben Hornigold.

assassins-creed-4-black-flag-screenshots-3

Edward Kenway

Em questão de jogabilidade eles estão prometendo muitos aprimoramentos para alguns sistemas que foram vistos no jogo anterior, como a batalha naval e exploração do mundo aberto, além da novidade de poder mergulhar com o protagonista no mar em busca de tesouros escondidos e outras coisas interessantes também, como caçar animais marinhos.

Assassins-Creed-IV-Black-Flag_2013_03-04-13_006

Assassins-Creed-IV-Black-Flag_2013_03-04-13_002

A exploração do mundo parece que vai ser mais livre, além da possibilidade de visitar várias ilhas e cidades diferentes em busca dos seus objetivos. Como um bom sandbox, Assassin´s Creed IV: Black Flag promete resgatar boa parte de elementos furtivos que eram encontrados em jogos anteriores da série, como a presença mais ativa da escalada e mistura na multidão para assassinatos.

assassins-creed-4-black-flag-screen-1

O sistema de batalha naval tão elogiado no terceiro jogo vai ser aprimorado, além da promessa de poder decorar o seu navio ao seu bel prazer, o que é interessantíssimo mesmo piratas não ligando muito para isso.

A engine continua sendo a AnvilNext, que se mostrou muito competente no jogo anterior, apesar de alguns probleminhas que foram resolvidos no começo.

Assassins-Creed-4-Logo

Para você que curte história, pirataria e boas doses de ação, esse Assasin´s Creed parece que vai ser o jogo ideal para você, mandrião.

Segue alguns trailers marujos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s