Eu, imortal, opa Wolverine

Por Ocusteleta

No dia 26 de Julho, o baixinho canadense mais badass das HQs volta às telonas com o longa intitulado “Wolverine Imortal”. Depois de ganhar seu primeiro filme baseado na HQ Origens, Logan volta à ativa em uma busca pelo seu ser humano interior.

Wolverine-Imortal-poster-11Jan2013

Wolverine-Imortal-poster

 

O segundo filme do Senhor Logan baseia-se em um arco muito famoso da Casa das Ideias, escrito por Chris Claremont e desenhado por Frank Miller, a saga “Eu, Wolverine” faz com que o velho carcaju chegue aos seus limites físicos e psicológicos ao se defrontar com o seu animal interior.  Com a humilhação sofrida em frente a sua amada Mariko Yashida, Logan se vê sem rumo, em um lugar hostil onde é caçado e acaba por encontrar uma pessoa que se assemelha muito a ele e seu lado selvagem. Buscar quem ele realmente é se torna crucial em sua vida.

 

eu-wolverine

 

Eu, Wolverine

Esse arco se tornou famoso por mostrar muito do conflito interno que Wolverine trava consigo mesmo na tentativa de ser um homem melhor do que seus instintos animais o fazem. Chris Claremont descreve com habilidade o desenvolvimento do nosso anti-herói, a sua fúria, suas duvidas e seus anseios em busca de um amor correspondido, porém impossível, que só serve para deixá-lo cada vez mais furioso.

“Eu, Wolverine” pode ser encontrado atualmente em um encadernado da Panini de 148 páginas por R$24,20 na Livraria Saraiva. Pelo que parece muita coisa dessa magnífica história foi passada para o longa. Uma coisa que eles adicionaram ao filme foi uma maneira de tornar Logan mortal, algo que parece que vai ser aproveitado futuramente nas HQs para conseguir a prometida morte do nosso baixinho favorito.

the-wolverine-wallpaper

Os vilões que aparecem no filme são: Samurai de Prata e Viper, dois personagens muito importantes na história.

temp4220

Samurai de Prata

Os trailers e as imagens do filme prometem algumas coisas boas, pelo menos eu espero ver algo bem feito no cinema.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s